quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Love is what, Love?


LOVE is fucked up because
LOVERS fuck up.


You fucked up my head by making me think you were The Cure to my Lover Heart!

And baby, how can I say this, if I even don't know how it is that I think so,

I still fucking Love You, so much, and I know that I'll totally keep on feeling it.


It's unfair, truly degraing, but

I love you boy.


E eu não sou fraca por isso meu bem. Antes pelo contrário, isso prova que sou forte. Fácil é para quem já não ama. Fodido fodido é ter estofo para ainda gostar de ti sem saber como,
fodido é continuar aqui e continuar a amar aquilo que já não nos pertence, aquilo que já não está connosco mas insiste em não sair de nós.
Por isso tenta fazer-me um favor: Sai,

e bate com a puta da porta atrás de ti.

Porque amar-te depois de nós, dói demais.

Sem comentários: